segunda-feira, 20 de agosto de 2012

INDIE

Os Young Folks, animação do clip de Peter, Bjorn and John (2006).


Eu nasci em um playground
em um parque de diversões
e não posso deixar de brincar.

Eu não sou o filho preferido,
não sou o centro das atenções,
eu apenas sei brincar.

Eu cresci e não deixei
de ser criança ainda
aos meus trinta e tantos anos...

Eu sou indie!

Eu sou indie, alternativo.
O universo paralelo
foi quem sempre me esperou.

Vou conversar com heróis
de revistas em quadrinhos.
Advinhar brinquedos, animes
que mamãe não quer que eu leia.

Eu sou indie!
Alternativo!
O universo paralalelo
foi o que sempre me esperou.

Quando eu morrer, finalmente,
digam que apenas fugi
para o universo do sonho
aonde sempre vivi.

Eu sou indie, alternativo.
O universo paralelo
foi o que sempre me guardou.


Marcelo Farias.

Nenhum comentário: