quarta-feira, 31 de outubro de 2007

SUPER-REAL






















"Cruzando o céu num uniforme azul, com capa vermelha..." Foi assim que eu sempre me imaginei! Muito pouco me faltava, vivia enfrentando os "Luthors" da vida e correndo atrás de "Lanes" piquetenses. Sempre que passava pelas pessoas, ouviam-se murmúrios admirados: "É um louco?...", "É um doido varrido?..." Mas, sempre havia alguma pessoa bondosa que dizia: "_Não, é Super-Beto!..."
Minha cruzada de defensor dos frascos e comprimidos ia muito bem. Até que um dia, numa euforia desmedida, alcei vôo do telhado da casa de minha avó. Foi neste momento que enfrentei a mais cruel das minhas inimigas: A Realidade!
Eu tinha tudo para vencê-la, porém, ela tinha uma aliada, a famigerada Gravidade. a batalha foi homérica. Até tive a impressão de estar ganhando. Foi quando o solo tocou o meu corpo, que descobri que não se pode viver só de sonhos.
A "Realidade" é boa, basta que se saiba como domá-la e tirar o que, de melhor, 'Ela' pode nos oferecer.



Beto Reis

Nenhum comentário: