sábado, 2 de fevereiro de 2008

A MÁGICA DISFARÇADA























Sabe eu não sei que mágica
esconde minha família.
Eu não sei de onde ela tira
essa mágica absurda:
detrás da porta,
do vão do armário,
de alguma gruta,
de alguma oculta
pedra ao luar,
sei lá, de algum lugar!
Uma noite sonhei com ela.
Estava na terra dela,
um mundo verde e azul.
Sempre verde, sempre noite,
um mundo verde e azul.
Eu falava com uma fada
de azul verde esmeralda
era cor da veste dela.
(Eu acho que ela era ela,
a mágica disfarçada!).
Conversava em tom baixinho,
me contando um segredinho
que eu jamais posso contar!
Pus então num cofrinho.
De manhã eu acordei
e o que ela me disse?
Não sei! Eu nunca mais que lembrei!
Eu só sei que ela era linda!
Linda! Linda! Linda! Linda!
Linda fada verde e azul.
Rainha em seu mundo de sonho,
seu mundo verde e azul!



Marcelo Farias - Para Entender a Mágica.

2 comentários:

medusa que costura insanidades disse...

Gostei Marcelo,amo as fadas........bjos

Duda de Oliveira disse...

Fofo demais, um dos melhores!
amei :)