sábado, 24 de novembro de 2007

TIRANA



Foi num triste dia...
um frio sábado de julho,
que encontrei meu paraíso
e vislumbrei meu cativeiro.

Você chegou cedo. (Eu já estava lá!)
Como os primeiros raios do Sol,
aquecendo o ambiente,
tornando mais clara a vida.

Sua pele jovem e macia,
sentida num toque sem intenção,
me estimula a fantasia,
brota e aflora a mais pura emoção.

Seu lindo rosto brilhava!... (angelical)
Era a menina, a moça...
de riso puro, alegre, (jovial)
que de mulher se mostrava.

Ao ver seus lábios vermelhos,
minha boca lançou seu clamor.
Vaguei pelas linhas de seu corpo
e desejei sentir seu sabor.

Seu olhar doce e sedutor,
por instantes, de relance, viu o meu.
Sua voz serene e meiga,
o meu sonho (de menino) acendeu.

Seus cabelos de ébano, longos e lisos,
quais as noites que me dormem...
guardam sonhos de um prisioneiro.
Prisioneiro de si mesmo (o Homem).

Gestos suaves e belos,
denunciam sua pureza nata.
Trejeitos formoços e delicados,
anunciam a obra inacabada.

Um vestido longo e branco,
como moldura para arte,
cobria seu lindo e tenro corpo,
sem mostrar nenhuma parte.

Onde antes só havia tristeza...
choro, pranto e solidão...
habita, agora, uma deusa da beleza,
e esse lugar é meu coração.

Você é meu paraíso!...
O Éden há muito buscado...
O que quis, o que quero
e o que sempre vou querer.


Meu cativeiro e minha vida.
É tudo que sou...
Tudo o que fiz,
o que não fiz, ou deixei de fazer.

Mas, minha escolha já foi feita.
Meu destino já selei
e meu sonho acalentado,
sei que nunca mais terei:

Um beijo seu (bem beijado!)
e sem paz...
para sempre...
viverei.




Beto Reis

Um comentário:

Fernanda Reis disse...

Eita nos...

Um beijo bem beijado é tudo.

Parabéns

Te amo Beto.